Confira a nova Palestra da AGADIE

Publicado em: 31/05/2021

DIREITO DE PREFERÊNCIA: QUESTÕES POLÊMICAS E ATUAIS

Evento gratuito voltado a associados da AGADIE e demais interessados.

17 de Junho, 5ª-feira, às 19h
www.youtube.agadie.com.br

Palestrante ANDRÉ ABELHA (Rio de Janeiro)
Mestre em Direito Civil pela UERJ. Fundador, Vice-Presidente e Diretor Administrativo do IBRADIM. Presidente da Comissão Especial de Direito Notarial e Registral no Conselho Federal da OAB. Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/RJ. Program on Negotiation and Leadership (Harvard University). Professor de cursos de Pós-Graduação em Direito Imobiliário e Direito Civil. Coordenador da coluna Migalhas Edilícias. Membro do Conselho Técnico da Federação Internacional Imobiliária/RJ. Autor e coautor de livros e artigos em Direito Imobiliário. Sócio de Wald, Antunes, Vita e Blattner Advogados.

Palestrante DEMÉTRIO GIANNAKOS (Porto Alegre)
Advogado, especialista em Direito Internacional pela UFRGS. Mestre e doutorando em Direito pela UNISINOS. Sócio do escritório Giannakos Advogados Associados. Membro da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS. Associado do IBRADIM e da AGADIE.

Moderador RAFAEL DUARTE (Porto Alegre)
Advogado, pós-graduado em Direito Público (ESMAFE/RS), Direito Negocial Imobiliário (EBRADI), Direito Imobiliário com ênfase em Direito Notarial e Registral (Faculdade Legale) e Direito de Família e Sucessões (Faculdade Legale). Membro da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS. Membro da Comissão de Direito Sucessório do IBDFAM/RS. Associado do IBRADIM e da AGADIE.

Galeria






Pesquisar notícias


Voltar