Galeria de Fotos: I Jornada Itinerante de Direito e Negócios Imobiliários do RS em Pelotas

Publicado em: 31/10/2019

Nos dias 18 e 19 de outubro, Pelotas sediou a I Jornada Itinerante de Direito e Negócios Imobiliários do Rio Grande do Sul. Com participação de nomes de destaque no setor, foram abordados assunto atuais e relevantes como direito urbanístico, direito ambiental e direito tributário, divididos em 10 paineis temáticos.O evento aconteceu no Auditório Moinho Office.

O advogado Daniel Nunes, Diretor de interiorização da AGADIE e idealizador do evento, ressaltou a importância da realização de um evento deste porte em Pelotas: “A participação de alguns dos mais qualificados advogados do mercado imobiliário nacional fica normalmente restrita a eventos nas capitais dos estados. Então, esta foi uma oportunidade ímpar para o setor imobiliário pelotense qualificar toda a cadeia envolvida no mercado local, trocando experiências com profissionais de diversas especialidades no que há de mais atual no cenário nacional”, explicou.

No sábado, os participantes ainda realizaram uma visita técnica ao Bairro Quartier, sendo recepcionados com um almoço no local.

Trata-se do maior evento do Projeto de Interiorização da AGADIE com organização conjunta com o IBRADIM - Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário. 

Patrocínio Diamante do Bairro planejado Quartier.

Patrocínio Bronze: Olavo Rocha Consultoria, Roberto Ferreira, Imobiliária Fuhro Souto, ACPO Empreendimentos e Porto 5 Empreendimentos.

Apoio: Secovi Zona Sul RS, Comissão de Direito Imobiliário da OAB-RS e Subseção Pelotas, Sinduscon Pelotas e Sinduscon-RS.

Galeria


























































































Pesquisar notícias


Voltar