LGPD para a advocacia

Publicado em: 30/09/2021

e-Encontros GRUPO DE ESTUDOS

Data e horário: 07 de Outubro (5ª-feira), das 11h30min às 12h45min

O e-Encontro de Grupo de Estudos é exclusivo para associados, 100% online na plataforma Google Meet. Inscreva-se pelo portal AGADIE-NET, www.agadie.com.br/grupodeestudos.

Expositor/Coordenador: Pedro Rigon
Advogado, bacharel em ciências jurídicas e sociais pela UFRGS. Certificado em privacidade e proteção de dados (EXIN 27001). Gestor da área consultiva do escritório Zavagna Gralha Advogados e ampla experiência e atuação em consultoria de empresas de diversos setores, incluindo tecnologia e havendo atuado no  jurídico interno de multinacional por mais de dois anos.

Expositora/Coordenadora: Louise Silveira Heine
Bacharel em Direito pelo UniRitter, Mestre em Direito pela Ulbra, Professora Conteudista: Tecnologias - Ciências Sociais e Aplicadas - SAGAH/Grupo A, revisora Técnica: Tecnologias - Ciências Sociais e Aplicadas - SAGAH/Grupo A.

Moderador: Eduardo Heinz 
Presidente da AGADIE. Graduado pela PUCRS em 2003. Pós-graduado pela PUCRS em Direito Empresarial em 2009. Pós-graduado em Direito Imobiliário pelo IDC em 2013. Especialista em MBA Executivo em Administração: Gestão Estratégica de Serviços pela FGV em 2017. Vice-Presidente da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS. Membro da Comissão de Acesso a Justiça da OAB/RS.

Galeria






Pesquisar notícias


Voltar