PALESTRA no Youtube da AGADIE

Publicado em: 04/10/2021

Arenas multiuso: os desafios imobiliários enfrentados

Data e horário: 19 de Outubro (3ª-feira), às 19h

Evento gratuito voltado a associados da AGADIE e demais interessados.
Será transmitido pelo Canal de Youtube da AGADIE em www.youtube.agadie.com.br.

Palestrante: Mauro Guilherme Teixeira de Freitas Araujo
Engenheiro Civil, integrante do Grupo Metha (OAS), desde 2000. Assumiu cargos de Gerente de Contrato e Líder Operacional em vários projetos do Grupo no Brasil e no Exterior (2008/2010 no Chile). Foi Diretor Presidente da Arena das Dunas - PPP Arena Multiuso em Natal/RN (Setembro de 2014 a Agosto de 2017). Foi Presidente do Conselho de Administração do Porto Novo, RJ - Operação Urbana Consorciada - (Janeiro a Maio de 2017). Atualmente é Diretor Presidente da Arena Portoalegrense S.A., empresa que administra a arena do Grêmio (Desde Agosto de 2017). Diretor no Conselho Administrativo da Fonte Nova Negócios e Participações - SSA/Ba - PPP Arena Multiuso (Desde Abril de 2016). Formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Salvador, BA (1992). MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2016). Curso de Conselheiro Administrativo pelo IBGC/PR (2018). MBA PPP e Concessões na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo - FESPSP (cursando).

Palestrante: Paulo Urnau Pinheiro
Formado em Administração de Empresas pela UFRGS, possui Pós-Graduação em Finanças, também pela UFRGS, e Pós-Graduação em Gestão Empresarial, pela Unisinos. Gestor de Negócios, empresário e com mais de 30 anos de experiência no mercado, Pinheiro passou por grandes empresas em cargos de gestão como Grupo Zaffari/Bourbon, Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Grupo RBS e Almeida Junior. Atualmente é CEO da BRIO, empresa parceira do Internacional na gestão compartilhada do Beira-Rio.

Mediação: Álvaro de Moraes Vasconcellos
Advogado. Pós-graduado em Direito Comercial pela UNISINOS e de Direito Privado pela UFRGS. Autor de artigos e palestrante na área do Direito Imobiliário. Diretor de Palestras e Eventos da AGADIE.

Galeria






Pesquisar notícias


Voltar